sábado, 25 de dezembro de 2010

Presente antecipado

Renato Olívio

Por um momento me lembrei do trabalho que realizei em um Lar para Desamparados durante as minhas férias de julho. Foi uma experiência incrível, assim como a que presenciei no dia 23 de dezembro de 2010. A cidade de Araçuaí-MG, no berço do Vale do Jequitinhonha, me trouxe de presente o sorriso de mais de 49 crianças atendidas pelo projeto Sabor Solidário, mantido por uma irmã missionária. Meu presente de Natal antecipado, por poder abraçar e dar carinho a crianças abandonadas pelos pais. Presente de Natal como o de seu Frederico, que com certeza lembrará do meu nome na minha próxima visita. Ele sempre lembra.



Drogas, prostituição, fome e miséria: desgraças que assolam essa terra tão castigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário